LetsCall

A LetsCall é recomendada para clientes com foco em Portugal (e outros Países Europeus), devido ao custo reduzido por minuto de ligações nas ligações dentro da Europa em comparação com os preços da TotalVoice.

📋 Requisitos

Primeiramente é necessário contratar a Letscall, para isto, converse com o Comercial da LetsCall pelo WhatsApp abaixo:

Após seu cadastro ser criado, a LetsCall ira lhe enviar um arquivo Excel com todos os ramais que foram cridos e com as configurações de sua conta.

O arquivo é similar ao arquivo abaixo:

💻 Integração

Após receber o arquivo Excel com todos os ramais que foram criados, a conta esta pronta para ser integrada ao Site.

Antes de começar a configurar, é necessário abrir um chamado em nossa central de atendimento para que nossa equipe de integração faça a integração da LetsCall com o Site.

Para isto, clique no link abaixo e após em "Abrir Chamado" para nos encaminhar um chamado para Integrar a LetsCall com o Site:

⚙️ Como Funciona

Agora que você já tem o arquivo Excel com os ramais, e a integração foi configurada, é necessário configurar um "Ramal" para cada atendente.

Clique abaixo para visualizar nosso tutorial de configuração dos Ramais:

Configurando Ramal

Após criar os ramais, é necessário que o Atendente instale um Programa de VOIP em seu Computador ou Celular para se conectar no Ramal e ficar Online.

Clique abaixo na versão desejada para consultar o tutorial de instalação:

Configurando Computador (MicroSip)Configurando Computador (Zoiper)Configurando Celular (Zoiper)

Na configuração para Computador temos tutorial de como Configurar o programa MicroSip e o programa Zoiper.

Desta forma, caso o atendente já esteja utilizando um destes em outro site, o atendente pode configurar o outro programa para o seu site.

Todos os atendentes que forem atender via Telefone precisam instalar o Programa de VOIP e manter ele sempre Aberto.

Pronto! ✅ Agora os atendentes estão prontos para atender via Telefone.

❓ Duvidas Frequentes

➡️ Quais os requisitos recomendados para que o Atendente tenham uma ligação mais estável?

O Ideal é que o Atendente utilize uma conexão de no mínimo 10 mb/s e utilizando cabo de rede

Utilizar Wifi ou rede móvel pode gerar cortes nas ligações ou cair a ligação.

➡️ Para atender via Telefone o atendente precisa manter o seu Painel Aberto?

Sim, o atendente precisa manter seu painel aberto para atender por qualquer forma de atendimento:

No caso do Telefone, além de manter o painel aberto é necessário manter o programa de Voip instalado e Aberto:

Configurei tudo e a opção de atendimento via Telefone não aparece no Site

Verifique se o Ramal esta correto e se o Programa e Voip esta ONLINE:

Caso esteja tudo correto, reinicie seu computador para recarregar as conexões.

➡️ O Atendente tem o programa instalado e online no Celular mas não aparece Online no Site

O Atendente precisa estar com seu Painel aberto para ser exibido como Online no site.

➡️ Quero atender totalmente por Celular, é possível?

Sim, mas não é recomendado, por ser um sinal instável a ligação pode cair e/ou picotar, o que torna a qualidade de ligação muito ruim.

E alguns casos, o próprio celular pode não suportar os recursos necessários para o atendimento via VOIP.

Caso desejar configurar, é necessário configurar o Ramal no celular:

Configurando Celular (Zoiper)

E também é necessário que o atendente utilize nosso programa para ficar Online no Site:

📱Aplicativo para Celular

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