PagSeguro
Tutorial em Vídeo
Contato com o PagSeguro
Em caso de dúvidas, você pode conversar com o PagSeguro pelos Telefones abaixo:
Conectando Conta PagSeguro com seu Site
Antes de começar a configurar, precisamos conectar a Conta PagSeguro com o Site.
Para isto, clique em "Opções -> Configurações -> PagSeguro":

Na janela que será aberta, clique em "Configurar Conta PagSeguro":

Você será redirecionado ao "PagSeguro" para entrar em sua conta PagSeguro:

Após entra em sua conta PagSeguro, o PagSeguro ira perguntar se você deseja permitir que o "Sistema Tarot" tenha acesso a sua conta (Para criar e consultar pagamentos).
Nesta janela, clique em "Autorizar":

Você será redirecionado para o Site onde será exibido um alerta confirmando que a Conta PagSeguro foi conectar em sua Loja:

Pronto! Agora sua conta PagSeguro esta conecta em sua Loja.
Observe também, que neste janela, será exibido os dados da Conta que esta conectada no Site, e também se a Conexão entre o PagSeguro e o Site estão normais:

Configurando o PagSeguro no Site
Agora que conectamos a conta PagSeguro com o Site, precisamos configurar as opções de pagamento.
Nesta mesma janela, desça até "Configurações da Forma de Pagamento".
O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento Ativas", onde iremos ativar as formas de pagamento que desejamos fornecer via PagSeguro:

No campo "Nome para Cartão de Crédito" preencha o nome que você deseja que apareça na fatura dos clientes quando fizerem uma compra, via Cartão de Crédito, em seu Site:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora o PagSeguro já esta disponível para os Clientes.
Não Esqueça!
Faça uma Compra de Teste, com um cadastro de cliente real, e com cartão de crédito real, com cada uma das formas de pagamentos que foram ativadas (Cartão de Crédito, PIX, Boleto), para confirmar que sua conta PagSeguro esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.
Perguntas Frequentes
Acesse o módulo, esta aparecendo "Sua Conta PagSeguro não esta mais Conectada com seu Site"

Quando este aviso ocorre, indica que o Site não tem mais acesso a sua conta PagSeguro.
Neste caso, é necessário "Reconectar" a conta PagSeguro.
Para isto, clique em "Reconectar na Conta PagSeguro":

Esta aparecendo um erro quando um Cliente tenta pagar via PIX
Isto ocorre quando sua Conta PagSeguro não possui uma Chave PIX configurada.
Veja o vídeo abaixo de como criar uma Chave PIX em sua conta PagSeguro:
Esta aparecendo "Esta Forma de Pagamento ainda não esta Configurada" em todas as Formas de Pagamento
Isto ocorre quando o Site não tem mais acesso a sua Conta PagSeguro.
Acesse o caminho "Opções -> Configurações -> PagSeguro" em seguida clique em "Reconectar na Conta PagSeguro".
Tenho clientes reclamando que o pagamento não esta sendo aprovado mesmo tendo limite disponível no Cartão
O PagSeguro possui diversos fatores para aprovar/reprovar um pagamento, que vão alêm do cartão ter limite disponível.
Você pode conhecer mais detalhadamente como funciona a aprovação acessando o link abaixo:
Last updated
Was this helpful?