PagSeguro

Atenção! 📢

Caso o módulo não esteja disponível em seu site, é necessário solicitar a implantação abrindo um Chamado através do nosso Portal do Cliente. 🌐

Acesse o Portal do Cliente aqui:

https://portaldocliente.web4business.com.br/

Estamos prontos para ajudar a atender às suas necessidades! 🌟

Tutorial em Vídeo

Contato com o PagSeguro

Em caso de dúvidas, você pode conversar com o PagSeguro pelos Telefones abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624

Demais localidades: 0800 882 1100 ou 0800 728 2170

Conectando Conta PagSeguro com seu Site

Antes de começar a configurar, precisamos conectar a Conta PagSeguro com o Site.

Para isto, clique em "Opções -> Configurações -> PagSeguro":

Na janela que será aberta, clique em "Configurar Conta PagSeguro":

Você será redirecionado ao "PagSeguro" para entrar em sua conta PagSeguro:

Fique Seguro!

Sua senha de acesso ao PagSeguro não é compartilhada com o Site, este processo apenas ira autorizar o SistemaTarot a criar Pagamentos em sua conta PagSeguro.

Após entra em sua conta PagSeguro, o PagSeguro ira perguntar se você deseja permitir que o "Sistema Tarot" tenha acesso a sua conta (Para criar e consultar pagamentos).

Nesta janela, clique em "Autorizar":

Você será redirecionado para o Site onde será exibido um alerta confirmando que a Conta PagSeguro foi conectar em sua Loja:

Pronto! Agora sua conta PagSeguro esta conecta em sua Loja.

Observe também, que neste janela, será exibido os dados da Conta que esta conectada no Site, e também se a Conexão entre o PagSeguro e o Site estão normais:

Configurando o PagSeguro no Site

Agora que conectamos a conta PagSeguro com o Site, precisamos configurar as opções de pagamento.

Nesta mesma janela, desça até "Configurações da Forma de Pagamento".

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento Ativas", onde iremos ativar as formas de pagamento que desejamos fornecer via PagSeguro:

No campo "Nome para Cartão de Crédito" preencha o nome que você deseja que apareça na fatura dos clientes quando fizerem uma compra, via Cartão de Crédito, em seu Site:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora o PagSeguro já esta disponível para os Clientes.

Perguntas Frequentes

Acesse o módulo, esta aparecendo "Sua Conta PagSeguro não esta mais Conectada com seu Site"

Quando este aviso ocorre, indica que o Site não tem mais acesso a sua conta PagSeguro.

Neste caso, é necessário "Reconectar" a conta PagSeguro.

Para isto, clique em "Reconectar na Conta PagSeguro":

Esta aparecendo um erro quando um Cliente tenta pagar via PIX

Isto ocorre quando sua Conta PagSeguro não possui uma Chave PIX configurada.

Veja o vídeo abaixo de como criar uma Chave PIX em sua conta PagSeguro:

Você pode criar uma chave aleatória para facilitar a configuração

Esta aparecendo "Esta Forma de Pagamento ainda não esta Configurada" em todas as Formas de Pagamento

Isto ocorre quando o Site não tem mais acesso a sua Conta PagSeguro.

Acesse o caminho "Opções -> Configurações -> PagSeguro" em seguida clique em "Reconectar na Conta PagSeguro".

Tenho clientes reclamando que o pagamento não esta sendo aprovado mesmo tendo limite disponível no Cartão

O PagSeguro possui diversos fatores para aprovar/reprovar um pagamento, que vão alêm do cartão ter limite disponível.

Você pode conhecer mais detalhadamente como funciona a aprovação acessando o link abaixo:

Last updated

Was this helpful?