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  • 🆔 Criando o Cadastro na Zenvia
  • 🔍 Validação
  • 📱 Ativação da Conta

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  1. Atendimento via Telefone (Zenvia/TotalVoice)

Criando Cadastro

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🆔 Criando o Cadastro na Zenvia

Acesse o Link abaixo:

Preencha seus dados e NÃO selecione "Sou Desenvolvedor", ficando similar à janela abaixo:

Clique em "Criar Conta":

🔍 Validação

Na janela seguinte é necessário executar duas validações, sendo uma do Celular e uma do E-mail:

Iremos começar validando o E-mail, em "Confirme seu E-mail" clique em "Clique Aqui:

Na janela seguinte, verifique se seu e-mail está correto e clique em "Enviar Confirmação":

Será exibido um alerta indicando que foi enviado o e-mail:

Acesse sua Caixa de E-mails e localize o e-mail com assunto "Confirme seu e-mail na Zenvia":

Neste e-mail, existe um link azul com o texto "Clique AQUI para confirmar", clique neste link:

Será exibida uma mensagem confirmando que seu e-mail foi confirmado:

Clique em "Voltar":

Observe que agora, o "Confirme seu E-mail" tem um sinal de afirmativo, indicando que foi confirmado:

Agora iremos validar nosso celular, em "Ative seu Número", clique em "Clique Aqui":

Confirme seu Telefone Celular e clique em "Enviar SMS":

Nos segundos seguintes será enviado um SMS com um código, similar ao sms abaixo:

Preencha o campo "2 - Digite o Código e Confirme" com o código recebido em seu celular:

Clique em "Confirmar Código":

Pronto! Agora sua conta teve as ativações principais e o acesso ao painel foi liberado:

📱 Ativação da Conta

Após a conta ser Validada ela entra em modo "Teste", é necessário preencher alguns dados para liberar totalmente a conta.

Na capa do painel, em "Completar o cadastro", clique em "Verificar":

Preencha seu cadastro completo:

Após preencher seu cadastro completo, clique em "Salvar" no final da janela:

Será exibida uma mensagem de confirmação:

Agora vamos voltar para a capa, clique em "Início":

Em "Validação Número Fixo", clique em "Verificar":

No campo "1 - Coloque seu telefone FIXO para receber o código" preencha um Telefone FIXO e clique em "Enviar Código":

Neste momento, a TotalVoice irá ligar e lhe informar um código.

Preencha este código no campo "2 - Digite o Código e Confirme".

Clique em "Confirmar Código":

Será exibida uma mensagem de Confirmação e a janela irá voltar para à capa do painel.

Note que o botão "Ativar Conta" não é mais exibido, indicando que a ativação foi completada.

Pronto! Agora sua conta esta Validada e Ativada e pronta para ser utilizada.

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Zenvia | Painel de Voz
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