Criando Cadastro
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
Acesse o Link abaixo:
Preencha seus dados e NÃO selecione "Sou Desenvolvedor", ficando similar à janela abaixo:
Clique em "Criar Conta":
Na janela seguinte é necessário executar duas validações, sendo uma do Celular e uma do E-mail:
Iremos começar validando o E-mail, em "Confirme seu E-mail" clique em "Clique Aqui:
Na janela seguinte, verifique se seu e-mail está correto e clique em "Enviar Confirmação":
Será exibido um alerta indicando que foi enviado o e-mail:
Acesse sua Caixa de E-mails e localize o e-mail com assunto "Confirme seu e-mail na Zenvia":
Neste e-mail, existe um link azul com o texto "Clique AQUI para confirmar", clique neste link:
Será exibida uma mensagem confirmando que seu e-mail foi confirmado:
Clique em "Voltar":
Observe que agora, o "Confirme seu E-mail" tem um sinal de afirmativo, indicando que foi confirmado:
Agora iremos validar nosso celular, em "Ative seu Número", clique em "Clique Aqui":
Confirme seu Telefone Celular e clique em "Enviar SMS":
Nos segundos seguintes será enviado um SMS com um código, similar ao sms abaixo:
Preencha o campo "2 - Digite o Código e Confirme" com o código recebido em seu celular:
Clique em "Confirmar Código":
Pronto! Agora sua conta teve as ativações principais e o acesso ao painel foi liberado:
Após a conta ser Validada ela entra em modo "Teste", é necessário preencher alguns dados para liberar totalmente a conta.
Na capa do painel, em "Completar o cadastro", clique em "Verificar":
Preencha seu cadastro completo:
Após preencher seu cadastro completo, clique em "Salvar" no final da janela:
Será exibida uma mensagem de confirmação:
Agora vamos voltar para a capa, clique em "Início":
Em "Validação Número Fixo", clique em "Verificar":
No campo "1 - Coloque seu telefone FIXO para receber o código" preencha um Telefone FIXO e clique em "Enviar Código":
Neste momento, a TotalVoice irá ligar e lhe informar um código.
Preencha este código no campo "2 - Digite o Código e Confirme".
Clique em "Confirmar Código":
Será exibida uma mensagem de Confirmação e a janela irá voltar para à capa do painel.
Note que o botão "Ativar Conta" não é mais exibido, indicando que a ativação foi completada.
Pronto! Agora sua conta esta Validada e Ativada e pronta para ser utilizada.