Configurando Ramal
Cada atendente do site precisa ser configurado em um Ramal DIFERENTE, para este exemplo, iremos utilizar o ramal "200" disponível no arquivo Excel recebido da LetsCall.
Acesse o Painel do Site, e clique em "Atendentes" e clique no Atendente em que você deseja vincular este Ramal recém cadastro:

Desça a janela até "Atendimento via Telefone" e marque o campo "Sim" e preencha o "Ramal" com o ramal que selecionamos para este atendente (Neste exemplo o ramal 200):

Ficando semelhante a configuração abaixo:

Após isto, clique em "Salvar" no final da janela:

❓ Duvidas Frequentes
➡️ Tenho integração com TotalVoice e LetsCall
Neste caso, é necessário ativar a "LetsCall", e nele preencher o Ramal:

E no campo "Este Atendente irá Utilizar" selecione "Letscall":

Ficando semelhante as configurações abaixo:

Last updated
Was this helpful?