Abrir Chamado na Central de Atendimento

Se você tem alguma dúvida, problema técnico ou precisa de ajuda com algo específico em nosso site, basta abrir um chamado na nossa central de atendimento.

Nossa equipe está pronta para atender suas necessidades e resolver qualquer questão que você possa ter.

Envie-nos uma mensagem e nós responderemos o mais rápido possível. 🚀📞

Conte conosco para oferecer a assistência de que você precisa! 💪🌟

Para abrir um chamado, acesse o Portal do Cliente através do link abaixo:

Clique em "Abrir Chamado" ou em "Central de Atendimento":

Em seguida, clique em "Novo Ticket":

Preencha um título para indicar o tema de seu Ticket:

Selecione a "Categoria" e "SubCategoria" que melhor se adapta a seu Chamado:

É importante selecionar a "Categoria" e "SubCategoria" correta para que o chamado seja direcionado a equipe correta

No campo "Site" selecione o site para o qual o chamado se refere:

No campo "Mensagem" descreva, com o máximo de detalhes, o que você deseja que a equipe realize:

Exemplo completo:

Em seguida, clique em "Executar":

Pronto! Seu chamado foi criado com sucesso:

Aguarde nossa equipe lhe retornar.

Você recebera um e-mail quando uma resposta for enviada no Chamado.

Last updated

Was this helpful?