Duvidas Frequentes
➡️ Quais os requisitos recomendados para que o Atendente tenham uma ligação mais estável?
O Ideal é que o Atendente utilize uma conexão de no mínimo 10 mb/s (Com recomendação para conexões acima de 100 mb/s) e utilizando cabo de rede.
Utilizar Wifi ou rede móvel pode gerar cortes nas ligações ou cair a ligação.
➡️ Para atender via Telefone o atendente precisa manter o seu Painel Aberto?
Sim, o atendente precisa manter seu painel aberto para atender por qualquer forma de atendimento:

No caso do Telefone, além de manter o painel aberto é necessário manter o programa de Voip instalado e Aberto:

➡️ Configurei tudo e a opção de atendimento via Telefone não aparece no Site
Verifique se o Ramal esta correto e se o Programa e Voip esta ONLINE:

Caso esteja tudo correto, reinicie seu computador para recarregar as conexões.
Ainda esta com dúvida? Veja o Víeo Aaixo?
➡️ O Atendente tem o programa instalado e online no Celular mas não aparece Online no Site
O Atendente precisa estar com seu Painel aberto para ser exibido como Online no site.
➡️ Quero atender totalmente por Celular, é possível?
Sim, mas não é recomendado, por ser um sinal instável a ligação pode cair e/ou picotar, o que torna a qualidade de ligação muito ruim.
E alguns casos, o próprio celular pode não suportar os recursos necessários para o atendimento via VOIP.
Caso desejar configurar, é necessário configurar o Ramal no celular:
Configurando Celular (Zoiper)E também é necessário que o atendente utilize nosso programa para ficar Online no Site:
📱Aplicativo para Celular➡️ A ligação esta com baixa qualidade
Para que a ligação funcione corretamente, com qualidade adequada, é necessário que sua conexão esteja estável.
Acesse o Link abaixo para realizar um teste em sua conexão:
Veja o vídeo abaixo para entender os resultado do teste:
➡️ Mesmo após as configurações corretas o Ramal não fica Online
Em certas redes, especialmente as corporativas, há Firewalls que bloqueiam os serviços de VOIP, o que impede a comunicação entre o computador e o servidor.
Nessa situação, é essencial entrar em contato com o departamento de TI da sua empresa para solicitar a liberação do serviço de VOIP.
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