Duvidas Frequentes

➡️ Quais os requisitos recomendados para que o Atendente tenham uma ligação mais estável?

O Ideal é que o Atendente utilize uma conexão de no mínimo 10 mb/s (Com recomendação para conexões acima de 100 mb/s) e utilizando cabo de rede.

Utilizar Wifi ou rede móvel pode gerar cortes nas ligações ou cair a ligação.

Evite fazer Downloads durante os atendimentos. Download afetam drasticamente a velocidade disponível em sua conexão, gerando picotes na ligação.

➡️ Para atender via Telefone o atendente precisa manter o seu Painel Aberto?

Sim, o atendente precisa manter seu painel aberto para atender por qualquer forma de atendimento:

No caso do Telefone, além de manter o painel aberto é necessário manter o programa de Voip instalado e Aberto:

➡️ Configurei tudo e a opção de atendimento via Telefone não aparece no Site

Verifique se o Ramal esta correto e se o Programa e Voip esta ONLINE:

Caso esteja tudo correto, reinicie seu computador para recarregar as conexões.

Ainda esta com dúvida? Veja o Víeo Aaixo?

➡️ O Atendente tem o programa instalado e online no Celular mas não aparece Online no Site

O Atendente precisa estar com seu Painel aberto para ser exibido como Online no site.

➡️ Quero atender totalmente por Celular, é possível?

Sim, mas não é recomendado, por ser um sinal instável a ligação pode cair e/ou picotar, o que torna a qualidade de ligação muito ruim.

E alguns casos, o próprio celular pode não suportar os recursos necessários para o atendimento via VOIP.

Caso desejar configurar, é necessário configurar o Ramal no celular:

Configurando Celular (Zoiper)

E também é necessário que o atendente utilize nosso programa para ficar Online no Site:

📱Aplicativo para Celular

➡️ A ligação esta com baixa qualidade

Para que a ligação funcione corretamente, com qualidade adequada, é necessário que sua conexão esteja estável.

Acesse o Link abaixo para realizar um teste em sua conexão:

Veja o vídeo abaixo para entender os resultado do teste:

➡️ Mesmo após as configurações corretas o Ramal não fica Online

Em certas redes, especialmente as corporativas, há Firewalls que bloqueiam os serviços de VOIP, o que impede a comunicação entre o computador e o servidor.

Nessa situação, é essencial entrar em contato com o departamento de TI da sua empresa para solicitar a liberação do serviço de VOIP.

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