Duvidas Frequentes
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O Ideal é que o Atendente utilize uma conexão de no mínimo 10 mb/s (Com recomendação para conexões acima de 100 mb/s) e utilizando cabo de rede.
Utilizar Wifi ou rede móvel pode gerar cortes nas ligações ou cair a ligação.
Sim, o atendente precisa manter seu painel aberto para atender por qualquer forma de atendimento:
No caso do Telefone, além de manter o painel aberto é necessário manter o programa de Voip instalado e Aberto:
Verifique se o Ramal esta correto e se o Programa e Voip esta ONLINE:
Caso esteja tudo correto, reinicie seu computador para recarregar as conexões.
Ainda esta com dúvida? Veja o Víeo Aaixo?
O Atendente precisa estar com seu Painel aberto para ser exibido como Online no site.
Sim, mas não é recomendado, por ser um sinal instável a ligação pode cair e/ou picotar, o que torna a qualidade de ligação muito ruim.
E alguns casos, o próprio celular pode não suportar os recursos necessários para o atendimento via VOIP.
Caso desejar configurar, é necessário configurar o Ramal no celular:
E também é necessário que o atendente utilize nosso programa para ficar Online no Site:
Para que a ligação funcione corretamente, com qualidade adequada, é necessário que sua conexão esteja estável.
Acesse o Link abaixo para realizar um teste em sua conexão:
Veja o vídeo abaixo para entender os resultado do teste:
Em certas redes, especialmente as corporativas, há Firewalls que bloqueiam os serviços de VOIP, o que impede a comunicação entre o computador e o servidor.
Nessa situação, é essencial entrar em contato com o departamento de TI da sua empresa para solicitar a liberação do serviço de VOIP.