Configurando Computador (Zoiper)
💾 Instalando Programa
Em casos onde o atendente já utiliza o MicroSip, é necessário instalar outro programa, como alternativa temos o Zoiper.
Para instalar, clique no Link Abaixo:
Clique em "Download" na versão adequada:

Após isto, será aberto uma janela para selecionar a versão desejada.
Na Coluna "Free" clique em "Download":

Após alguns segundos será iniciado o Download.
Abra o programa recém baixo, e logo ao abrir clique em "Next":

Clique em "I Accept the Agreement" e após em "Next":

Clique em "Next" novamente":

Clique em "Next" novamente":

Clique em "Next" novamente":

Clique em "Next" novamente":

Clique em "Next" novamente":

Clique em "Next" novamente":

Aguarde a instalação ser concluída:

Quando a instalação for concluída será exibido uma janela de "Completing the Zoiper Setup Wizard".
Nesta janela, clique em "Finish":

⚙️ Configurando Programa
Após instalar o Zoiper, precisamos configurar o Ramal nele.
No menu Iniciar localize o "Aplicativo: Zoiper" e clique nele para abrir:

Após abrir o programa pela primeira vez, será exibido uma janela para selecionar a versão.
Clique em "Continue as a Free user":

Preencha o campo "Username" com o "Ramal", e no campo "Password" com a "Senha do Ramal":

Clique em "Login":

Preencha o campo "Hostname" preencha com:
voice-sip.web4call.com.br
Ficando igual a janela abaixo:

Clique em "Next":

Na janela seguinte, clique em "Skip":

Agora o Zoiper ira verificar se os dados estão corretos.
Aguarde a checagem finalizar até uma das barrinhas aparecer em Verde com o texto "Found":

Clique em "Next":

Caso a configuração tenha tido sucesso, será exibido um ícone no topo da janela:

E no Portal do Cliente, o Ramal aparece como "Online":

🛠️ Verificando Configuração
Para checar as configurações foram executada corretamente, acesse o Perfil do Atendente no site e verifique se esta sendo exibido o botão de "Atendimento via Telefone":

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