Funcionamento
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
Quando sua conta está configurada no aplicativo, você fica "Conectado" ao site. Com isto, você aparece "Online" no site e uma notificação é exibida quando novos atendimentos forem recebidos.
No aplicativo, uma mensagem de "Conectado" indica que você está conectado ao site:
Caso sua conexão com a internet caia, ou seus dados de acesso mudem, será exibido um aviso na capa do aplicativo, com a mensagem "Não Conectado":
Caso este aviso ocorra por mais de 1 minuto, é exibido um Push acima da barra de relógio:
Quando este aviso ocorre, é necessário verificar se sua conexão com a internet esta estável e se seu e-mail e senha ainda são os mesmos.
Caso o problema ainda ocorra, clique em "Não Conectado" para reconfigurar sua conta:
Quando um cliente iniciar um novo atendimentos, o aplicativo é exibido (mesmo estando minimizado) com um aviso "Cliente Aguardando Atendimento":
Também é exibido um Push acima da barra de relógio:
E junto a estas notificações visuais, uma campainha é iniciada.
Neste aviso, clique em "CLIQUE AQUI PARA ATENDER" para que seja aberta a janela de atendimento e você possa atender o cliente:
Caso você tenha algum problema, você pode realizar alguns testes no aplicativo.
Para isto, clique em "Executar Testes" na capa do aplicativo:
Nesta janela, clique no teste desejado:
Exemplo do "Teste de Conexão com a Internet":