Web4Call
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
A Web4Call é o serviço própria da Web4Business para a comunicação via Telefone entre os Atendentes e os Clientes.
Primeiramente é necessário contratar a Web4Call, para isto, converse com o Comercial da Web4Business ou nos encaminhe um Chamado em nossa Central de Atendimento:
Antes de começarmos, é necessário que sejam criados os ramais que serão utilizados.
Clique abaixo para visualizar nosso tutorial de criação de ramais:
Agora que você já tem seus ramais, é necessário configurar um "Ramal" para cada atendente.
Clique abaixo para visualizar nosso tutorial:
Após criar os ramais, é necessário que o Atendente instale um Programa de VOIP em seu Computador ou Celular para se conectar no Ramal e ficar Online.
Clique abaixo para visualizar nosso tutorial:
Os minutos das ligações são cobrado em créditos que são comprados de forma Pré-Pago.
Você pode omprar os créditos no Portal do Cliente.
Clique abaixo para visualizar nosso tutorial:
Nos links abaixo, temos Tutoriais para utilizar a Integração com a Web4Cal:
Temos um Guia com as principais dúvidas sobre o funcionamento e como resolver os principais problemas.
Clique abaixo para visualizar nosso tutorial:
Você pode consultar os valores por minuto no Portal do Cliente, clicando no Link Abaixo:
Clique abaixo para visualizar nosso tutorial: