Funcionamento
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
Quando sua conta está configurada no aplicativo, você fica "Conectado" ao site. Com isto, você aparece "Online" no site e uma notificação é exibida quando novos atendimentos forem recebidos.
No aplicativo, uma mensagem de "Conectado" indica que você está conectado ao site:
Caso sua conexão com a internet caia, ou seus dados de acesso mudem, será exibido um aviso na capa do aplicativo, com a mensagem "Não Conectado":
Caso este aviso ocorra por mais de 1 minuto, é exibido um Push:
Quando este aviso ocorre, é necessário verificar se sua conexão com a internet está estável e se seu e-mail e senha ainda são os mesmos.
Caso o problema ainda ocorra, clique em "ReConfigurar Conta" para reconfigurar sua conta:
Quando um cliente iniciar um novo atendimentos, um Push é exibido e uma campainha é iniciada:
Este aviso é exibido mesmo que o aplicativo esteja minimizado ou o celular esteja bloqueado, desde que a configuração "Manter Ativo Minimizado" tenha sido definida como "Sim":
Neste aviso, clique no "Push", para que seja aberta a janela de atendimento e você possa atender o cliente.