Perguntas Frequentes
Problemas
O Aplicativo esta fechando sozinho
Quando isto ocorre, indica que o celular esta bloqueando as notificações, acesse o tutorial abaixo para liberar as notificações em seu celular:
ConfigurarDúvidas
Minimizei o aplicativo, ele ainda funciona?
Caso você tenha ativado a configuração "Manter Ativo Minimizado", o aplicativo fica ativo mesmo sendo minimizado.
Quando isto ocorre, um Push Fixo é exibido indicando que o aplicativo ainda está em execução:

O aplicativo é iniciado automaticamente?
Não, é necessário abrir o aplicativo quando desejar ficar online no site
Quando recebo um atendimento, e clico no push para atender, é necessário preencher meu e-mail e senha novamente no site?
Não, o sistema faz seu Login automaticamente no site e abre a janela do chat para que você possa atender o cliente
Tenho uma conexão 2G/3G, posso utilizar o aplicativo?
Sim, mas não é recomendável.
O ideal é utilizar rede WIFI para que a conexão seja mais estável.
Não estou ouvindo a campainha quando recebo um atendimento
Clique em "Executar Testes" e após em "Testar Campainha", caso ainda não esteja ouvindo a campainha, aumente o volume de seu celular e realize o teste novamente.
Last updated
Was this helpful?