Perguntas Frequentes

Problemas

O Aplicativo esta fechando sozinho

Quando isto ocorre, indica que o celular esta bloqueando as notificações, acesse o tutorial abaixo para liberar as notificações em seu celular:

Configurar

Dúvidas

Minimizei o aplicativo, ele ainda funciona?

Caso você tenha ativado a configuração "Manter Ativo Minimizado", o aplicativo fica ativo mesmo sendo minimizado.

Quando isto ocorre, um Push Fixo é exibido indicando que o aplicativo ainda está em execução:

O aplicativo é iniciado automaticamente?

Não, é necessário abrir o aplicativo quando desejar ficar online no site

Quando recebo um atendimento, e clico no push para atender, é necessário preencher meu e-mail e senha novamente no site?

Não, o sistema faz seu Login automaticamente no site e abre a janela do chat para que você possa atender o cliente

Tenho uma conexão 2G/3G, posso utilizar o aplicativo?

Sim, mas não é recomendável.

O ideal é utilizar rede WIFI para que a conexão seja mais estável.

Não estou ouvindo a campainha quando recebo um atendimento

Clique em "Executar Testes" e após em "Testar Campainha", caso ainda não esteja ouvindo a campainha, aumente o volume de seu celular e realize o teste novamente.

Last updated

Was this helpful?